Lorena Pauluzzi

Tenho 40 anos, sou mãe de uma adolescente de 13anos, casada a 17anos. Pós Graduada em DP/RH, depois de 10anos no DP de empresas como a Redley/Cantão e Melissa. Entendi que a fotografia era um dom na minha vida e fui me dedicar a essa nova profissão. Me aperfeiçoando, veio minha grande paixão que são os recém nascidos. É no ensaio Newborn que me desligo de tudo e me conecto a aquele serzinho tão pequeno, indefeso e apaixonante. Que consegue com um simples olhar arrancar suspiros de todos a sua volta.

Como e costumo chamar: um pacotinho de amor.

Como pode em um úico olhar a gente sentir tanto amor e carinho por eles?

São eles que enchem meu coração de alegria e me fazem querer ser uma profissional cada vez melhor pra eles. 

Siga-nos